quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CAÇADORES, O VALE DA MORTE {Priscila M. Palmeira}



{Ela lançará sua nova obra, titulada "Caçadores, o vale da morte" na Bienal da Rio}

A autora ofereceu antecipadamente aos parceiros, somente os 2 primeiros capítulos do livro para que desfrutássemos da maravilha que está por vir.

Eu amei com todas as minhas forças, e logo abaixo encontrarão um pequeno resumo desses 2 capítulos.

CAÇADORES, O VALE DA MORTE

Os 2 capítulos relatam a estória de Djiu, uma caçadora de bruxas-vampiras em Sighisoara, Transilvânia. Seu pai, que outrora era caçador, deixou esse legado à filha, após ter sido atacado por uma dessas criaturas.


Crianças desaparecem na cidade, e em seguida são encontradas mortas. As bruxas-vampiras saciam-se do sangue da vítima. Devido os ocorridos, o povo vive dias de terror, e Djiu entra em ação combatendo e capturando essas criaturas maléficas.


(Ainda nesses capítulos oferecidos pela autora, visualizamos Djiu lutando e matando uma bruxa-vampira). Momentos depois, Djiu conhece um povoado de ciganos, e neste lugar ela conhece Doru, um rapaz de bela aparência e que se oferece para ajudá-la, no início ela recusa de todas as formas, contudo, sede a oferta ao descobrirem juntos que o rapaz também possuía um legado de caçador e era dono de um talismã sagrado chamado "olho de Muriel", cujo objeto concede poderes a quem o possui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CORUJANDO NOS LIVROS - PROIBIDO CÓPIAS. TEXTOS E IMAGENS POR PATRICK.
ENCOMENDE SEU LAYOUT COM: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo