sábado, 22 de abril de 2017

Evento em Belém: Torneio Tribruxo - Fã Clube Support Potter

Hoje, por volta das 9h30min da manhã, em Belém, aconteceu a primeira tarefa do torneio Tribruxo, evento realizado pelo fã clube Support Potter, na Faculdade Estácio - FAP.


O Support Potter possui uma bela bagagem quando se trata de eventos influentes em Belém. Nessa bagagem podemos encontrar: exposição de itens da série Harry Potter no Centur; lançamentos de livros na dependência da Livraria Saraiva; I Torneio Paraense de Quadribol, este que foi o quarto torneio de quadribol a ser realizado no Brasil; entre outros. Agora, o Torneio Tribruxo veio para aquecer os fãs paraenses de Harry Potter e enriquecer o nome do fã clube, já que este é o primeiro maior Torneio Tribruxo em dimensão do país.
O torneio é composto por quatro tarefas, e a primeira delas não foi nada fácil! A primeira tarefa consistia em você responder um exame com 65 questões de múltipla escolha num curto período de tempo; sem contar a pressão do efeito sonoro (tic-tac) de um relógio, propositalmente, posto bem alto. 
As perguntas, que também foram incrementadas com várias pegadinhas, eram relacionadas aos livros da série, equipe técnica e ao próprio fã clube. Então para se sair bem e pegar um passaporte direto para a segunda tarefa, obviamente, precisaria estar por dentro dessas três vertentes apresentadas. Vinte e quatro pessoas compareceram à primeira tarefa e todas as casas (Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina) tiveram seus respectivos  representantes. 
Relato de Gabriel Frotta, pertencente à casa Corvinal:
Foi bastante interessante para testar os conhecimentos. A prova estava relativamente fácil. Eu gostei bastante de como eu respondi algumas das questões. Claro que eu errei muitas (risos), mas foi uma experiência bem legal. 

Relato de Carol Lacerda, pertencente à casa Grifinória:
Essa experiência de ter o primeiro torneio tribruxo do Brasil e sermos nós os pioneiros nessa tarefa é indescritível! Achei bom o nível da prova. Pra quem já leu todos os livros, pra quem já assistiu todos os filmes e conhece, estava acessível para responder. Agora tinha umas questões que estavam bem difíceis!
Relato de Raphael Figueiredo, pertencente à casa Sonserina:
A primeira tarefa foi bem disputada mesmo (infelizmente) não tendo um público muito presente por enquanto. Tenho muita expectativa pras outras provas e também pro baile.
Torcidas, competição, emoção virão ao decorrer desse Tribruxo, e claro.. +.

Relato de Bethânia Ponte, pertencente à casa Lufa-lufa:
Adorei ter participado do torneio Tribruxo! Foi uma grande emoção pra mim, ser escolhida como campeã e conseguir passar da primeira tarefa. Nossa! Surreal! Muito feliz de poder interagir com outros fãs da saga, e sentir, pelo menos na minha casa, que somos uma família! Espero poder continuar e chegar até o fim do Torneio! E estou muito ansiosa com as próximas tarefas... Nervos à flor da pele!

A maioria das minhas impressões (Patrick Rosário) sobre os eventos do Support são lisonjeadoras. As pessoas do fã clube amam o que fazem e procuram tornar tudo mais dinâmico e envolvente possível. Talvez seja esse o segredo de tudo dar tão certo. Por isso, só amor por essa família!

Mais um pouco sobre o evento:






Bom, ficamos por aqui. Ah, conheçam os classificados na primeira tarefa e todos os detalhes do torneio Tribruxo no site torneiotribruxosp.wixsite.com/support e acompanhem o Support Potter em todas as redes sociais, tá bem?
Abração e até mais... 

12 comentários:

© CORUJANDO NOS LIVROS - PROIBIDO CÓPIAS. TEXTOS E IMAGENS POR PATRICK.
ENCOMENDE SEU LAYOUT COM: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo